COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O frete referente à primeira troca é de responsabilidade da GARBO.

A partir da segunda troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais. Todo produto adquirido através da loja virtual GARBO pode ser trocado via Correios ou comparecendo a uma de nossas lojas físicas.

Caso o cliente opte por enviar o produto pelo Correios, enviaremos um código de postagem para que se dirija a uma agência de sua preferência após contato e autorização do Atendimento,através do nosso formulário de contato.

Caso opte pela troca em loja física, basta levar a peça e a NF dentro das condições especificadas abaixo.

 

CONDIÇÕES GERAIS

O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Para o registro do pedido de troca, o cliente deve encaminhar ao Atendimento, através do nosso formulário de contato, as informações abaixo, ou, se preferir, comparecer em uma de nossas lojas.

● Nome Completo

● CPF

● Número do Pedido

● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto.

● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF.

 

ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas

condições, a GARBO se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.

O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a GARBO realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A GARBO reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES - COSTUMES, TERNOS E PALETÓS

Costumes, ternos e paletós só serão aceitos com a etiqueta fixada na peça, sem ajustes, sem uso e dentro da embalagem original recebida.  A embalagem original garante que a peça retorne sem sofrer avarias durante o transporte.

 

CONDIÇÕES DE AJUSTES

Disponibilizamos nossas lojas físicas para a realização de pequenos ajustes, sem custo adicional para o cliente. Mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra, etiqueta fixada na peça, sem ajustes e sem uso, no prazo máximo de 60 dias.

Orientamos que, caso você não tenha acesso a uma de nossas lojas, os ajustes sejam realizados sempre com um alfaiate de sua confiança. A GARBO não se responsabiliza por ajustes feitos por terceiros.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso site no canal de atendimento.

 

TROCA POR DEFEITO

Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da GARBO confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada no produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.

Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um vale produto no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o cliente queira desistir da compra, deve entrar em contato com o Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.