Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Aviso
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada
- O produto apresentar avarias
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. A mercadoria não poderá ter indício algum de utilização. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. 

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para contato@garbo.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Número do pedido
- Telefone(s) do cliente com DDD
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente (se o pedido tenha sido efetuado pela forma “Boleto Bancário”).

2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:

A remessa deve conter:
- As peças a serem devolvidas em perfeito estado de conservação;
- Embalagens originais;
- A nota fiscal da compra.

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende os critérios acima informados. Caso tudo esteja nos conformes, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor,
conforme informado na documentação de devolução.

Aviso: 
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

No caso de Defeito:

Entrar em contato no e-mail contato@garbo.com.br  informando o problema, em até 90 dias a partir da data da compra (Garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor), para que seja realizada uma análise para eventual reparo ou troca em um prazo máximo de até 30 dias. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.


As dúvidas quanto a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela Garbo através de seu departamento de controle de produtos.

 
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